terça-feira, 28 de junho de 2011

Amanhecer.

 Céu clareando, passarinhos cantando, energias sendo renovadas a cada amanhecer. Como é explendido ver a luz surgindo, sentir a esperança na singela cantoria dos pássaros, ver que por pior situação que estejamos passando, a natureza vai sempre nos presentiar com esse ''bom dia'' divino e iluminado, mesmo em dias nublados..
Encantada, assisto algumas vezes o despertar do dia pela minha janela. É maravilhoso no horário entre 04:30 e 05:00 da manhã, pois é justamente nesse momento que já está clareando e ao mesmo tempo o céu ainda se encontra escuro.
O céu com esse tom de azul fica sereno, parece que eu estou diante do mar e as nuvens parecem suaves pinceladas. Os meus olhos ficam completamente mergulhados na imensidão desse oceano no céu. E assim, eu fico acordada em algumas madrugadas almejando essa luz.
Paro, sinto, penso e transmito.. assim, olhando todo esse espetáculo divino, vendo como a natureza é perfeita, eu tenho o meu momento de meditação e agradecimento à Deus por toda essa incrível energia.



Foto tirada num dia muito lindo de sol e céu bem azul, engrandecendo o verde maravilhoso das árvores em volta. Gratidão sempre por esse despertar!

Baby Hippie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário