quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sinto.



Sinto o meu corpo dançando em compasso com o universo.
Sinto a música que vêm da natureza e com ela o meu corpo vai se expressando
através de suaves movimentos em sintonia com o seu ritmo e energia.
Sinto a natureza conversando com o meu interior.
Sinto a esperança e o amor num leve despertar de uma criança e em
cada sorriso seu, representando um novo recomeço.
Sinto a suavidade e delicadeza da harpa tocando dentro de mim,
me despertando para os sonhos mais profundos.
Sinto a vida, respiro a vida e ela retribui toda a gratidão que eu sinto enchendo
o meu coração de sentimentos bons e energias vibrantes, me fazendo
sentir sensações maravilhosas por perceber a verdadeira essência das coisas
em minha volta. E tudo que for diferente disso, eu discarto.
E em cada verdadeira essência percebida uma luz se acende e na minha
caminhada várias outras luzes vão surgindo, me fazendo evoluir,
elevando meus pensamentos e meu espírito.
Sinto cada evolução que cresce dentro de mim.
Sinto cada despertar para as coisas do mundo.
Sinto a luz da lua e seus encantos a me iluminar.
Sinto os meus desejos e vontades.
Eu bebo os lindos sons que vêm das cachoeiras,
e vou me alimentando dos bons frutos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário